Entrevista Exclusiva com Diana Neira

Quando a Diana fez sua twitcam, ela repitiu duas vezes o seu email oficial: diananeirafanclub@gmail.com
Logo depois da twitcam a DIVA twittou para uma fã seu email novamente:




Assim que vi o email da Diana resolvi enviar algumas perguntas pra ela.Mas a parte que me deixou em estado de choque foi a seguinte frase da Diana: Não acho que façam um filme de Isa.OMG, mas leiam a entrevista e tirem vocês próprios suas conclusões:
1- Qual é sua cor favorita?
Gosto de todas, mas as minhas preferidas são: azul claro (do céu), magenta (tipo um rosa) e branco
2- Qual sua altura e peso?
1 metro e 63 centimetros e 50 quilos 
3- Vai ter um filme de Isa TK+?
Não acho que façam um filme 
4- Está em novos projetos? E se estiver pode nos falar?
Sim, em uma montagem de uma peça teatral 
5- O que gosta de fazer?
Ir ao cinema , ler e comer em restaurantes!
6- Por que decidiu virar uma atriz?
Deus colocou esse caminho na minha vida...Não estava nos meus planos e agora sou muito feliz
7- Se tivesse uma terceira temporada de Isa TK+ você aceitaria fazer?
Sim, eu ia amar! Fazer Sandy me diverte muito
8- A última pergunta: Quando você e o Richie se casam?
kkkk espero que sim!
Beijos para você!
OMG vocês viram??Ela disse que acredita que não tenha filme de Isa Tk+.....Sem terceira temporada, sem filme...O que será de nóis?
Créditos Exclusivos: Te Queremos Muito Isa
Tradução: LaTK
Agradecimentos: @ , @ e @

CREDITOS TOTAIS AO BLOG  http://tequeremosmuitoisa.blogspot.com/ !!

Postado no nosso blog MaryTKS  por @TodofandaMagu

Nenhum comentário:

Postar um comentário